quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Noite de Personal Autograph Delivery do livro BLOGÔNICAS DO INCONFORMISMO

Prezados incautos e escassos leitores, informo a todos que no último dia 23 de fevereiro foi lançado o meu segundo livro: BLOGÔNICAS DO INCONFORMISMO, o qual também se encontra disponível para aquisição no site www.clubedeautores.com.br, juntamente com o "Grotesco...", meu primeiro livro. Basta clicar nas respectivas capas, abaixo, para ser direcionado às páginas de venda. 

A noite de autógrafos funcionará no sistema delivery, e será na Livraria Cultura de São Paulo (Conjunto Nacional), point em que são feitos os grandes lançamentos. Cada pessoa que fizer a aquisição online de um dos meus livros, terá o direito a receber o personal autógrafo, que será concedido nas dependências da famosa livraria, bastando para isso que, com antecedência e por e-mail, marquemos o horário de encontro naquele local.

O personal autograph delivery é uma nova forma de fazer com que os compradores dos livros, cujas vendas são online, possam encontrar com o autor e receber a sua dedicatória personalizada.    

Seguem abaixo as sinopses dos meus dois livros. Desde já agradeço a atenção de todos vocês. Caso necessário, e se o número de compradores exceder as nossas expectativas, poderemos, eventualmente,  alugar e disponibilizar uma Kombi, para facilitar e tornar mais confortável o transporte das pessoas até a livraria Cultura.

Aguardo o contato de vocês para a noite de personal autógrafos delivery, hein galera!

Abaixo disponibilizo as informações sobre os livros, bem como as respectivas sinopses. Obrigado a todos!

Clique aqui e será direcionado para a página de venda deste livro.
BLOGÔNICAS DO INCONFORMISMO 
Coletânea de textos publicados de 2008 a 2013 
Autor: Altamir Souza 
Sinopse: 
Este livro reúne os melhores textos produzidos e divulgados pelo autor no blog ALTAVOLT (www.altavolt.blogspot.com), cujo lema principal é : "Pílulas de cidadania, sarcasmo e nonsense! A busca constante pela hipocrisia zero! Em suas crônicas, Altamir Souza procura sempre mostrar outros ângulos de abordagem para muitas situações e fatos corriqueiros em nosso mundo atual. A visão crítica e irônica está sempre presente em sua escrita. O autor tenta, de maneira bem humorada e simples, dar sua pequena contribuição para a conscientização e para o desenvolvimento do pensamento crítico dos seus leitores. Para ele, analisar e entender as coisas do cotidiano e os comportamentos humanos é sempre muito importante para vivermos mais e melhor em sociedade. Acredita o autor que só assim chegaremos a um mundo mais igualitário, humano e fraterno, no qual as preocupações com o coletivo passem a ser mais presentes e frequentes do que as iniciativas estritamente pessoais e em benefício próprio.


Clique aqui e será direcionado para a página de venda deste livro.
Grotesco: Como (Não) Ser Um 
Tudo aquilo que, como cidadãos, deveríamos saber, mas ainda não aprendemos 

Autor: Altamir Rodrigues de Souza 
Sinopse: 
O livro procura ligar o nome à pessoa do grotesco, que é um personagem indefinido, mas muito comum nas nossas idas e vindas diárias, ao qual talvez a maioria dos leitores ainda não tenha sido formalmente apresentada. Grotescos existem em todos os meios e em todas as situações. Humildemente, procuramos aqui demonstrar alguns motivos deles existirem de forma tão abundante nos dias atuais. Através de contos, crônicas e aforismos, tentamos montar um amplo painel sobre o que é a grotesquice humana. Num segundo momento, o leitor irá depreender o que seria necessário mudar em nossas vidas para a erradicação dos grotescos e das suas consequentes grotesquices, tão nocivas ao convívio social. Espero que seja uma leitura leve e divertida, que possa de alguma forma contribuir para a melhoria da nossa convivência cotidiana.

Um comentário:

Rocio disse...

Eu acho que você pode ter sempre ter livros de aproveitar a vida, espero que todos tem um Chanes, talvez, servir de culinária, eu imploro para comer, por agora delivery

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...