segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Eleiçãozinha sem-vergonha

Segunda chuvosa em São Paulo. Parece que até os céus choram os desastrosos resultados nas eleições municipais. Quem diria? Kassab, ex-malufista, ex-pittista, agora alçado à condição de paladino da justiça e dos bons costumes, queridinho da classe mé®dia. Não que os outros candidatos sejam assim umas “Brastemps”, pois foi-se o tempo em que a gente votava no PT cheio de razão e certeza. Mas, dos males, São Paulo parece estar a caminho de escolher um dos piores.
Por outro lado, temos a nova Câmara Municipal, composta, mais uma vez, por cantores esquecidos, velhas raposas da vereança e alguns novos nomes que nada acrescentarão de bom às discussões da cidade. Estamos, ou continuamos na roça, apesar de estarmos na maior cidade do país. São Paulo merecia políticos mais sérios, engajados e comprometidos, mas, fazer o quê? Se cada povo tem o governo que merece? Só nos resta chorar, como o próprio clima do dia já está se encarregando de fazer.

8 comentários:

D.J. Dicks disse...

aqui em belem foi o dia todo chuvoso.... chuveu...gente foi presa,linchadam, chuveu, e nada de sabermos quem era o novo prefeito, 15 horas depois... descorimos que iria ter segundo turno.

D.J. Dicks disse...

decente ao que me parece é sóum, o outro era um medico com diploma falso,,,, mas o povo gosta de demagogia barata, a camara ainda não sei.mas torço, não pode acompanahr pois minha vo teve um derrame, ai me desligui da politica, nem chove mais como antigamente... saudades da chuva

Anônimo disse...

rs pior aqui rs eleiçãozinha pra lá de sem vergonha..

o pior de tudo isso é que nós temos que aceitar..

beijooo lindinho rs

* tu acredita que eu fico olhando p tua fotinho (mãozinha e pézinho rs e fico imaginando -> mas quem será ele rs)
um dia eu fico sabendo ÔôÔô se fico rs

Anônimo disse...

rs
errado
não coloca palavras na minha boca

rs
beijo lindinho

Gustavo Martins disse...

alta: fizemos uma pesquisa depois de ler seu post;

o netinho pagodeiro foi de matar hein?

e a gretchen? não saiu candidata?

Altavolt disse...

Gustavão: Pelo que sei, a Gretchen seria candidata a prefeita de uma cidadezinha litorânea...Não tive mais notícias... Agora, Netinho e Aguinaldo Timóteo, ninguém merece, né? Soube que em Curita o tal do Richa deu de lavada. A gestão do cara é boa assim mesmo? Ou o povão tomou alucinógeno? Até...

Anônimo disse...

Falaaaaa, amigão... tirei o gesso do pé, mas a mão ainda tá engessada pela falta de inpiração...rs... mas aos poucos vou voltando e logo brota algum causo aqui dessa cachola... abração e valeu o carinho, amigão!

Anônimo disse...

Vc se engana... eu visito sim, só não comento, rs (aliás, eu jurava já ter comentado, mas tudo bem).

Onde eu voto também foi uma vergonheira. Eu não tinha candidato a prefeito e o que "renovou" de vereador foi um bando de gente duvidosa.

Feliz eu estaria se votasse no Rio. Pra mim o Gabeira, em que sempre votei para Dep. Federal, deu um show - mostrou como se faz uma campanha limpa, com poucos gastos e sem apelações.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...